Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento/cobertura Duplex para venda e locação de 247m² no Jardim Aquarius

Apartamento Padrão - Jardim Aquarius Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
11150
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suítes
2
Banheiros
5
Garagens
3
A. Útil
247.00 M²

Descrição do Imóvel

COBERTURA DUPLEX PARA VENDA E LOCAÇÃO
| Ponta Negra - Jardim Aquarius|

Apartamento de 247,00m², sol da manhã!
Com 03 dormitórios sendo 02 suítes, 01 suíte master com banheira e closet, sala com 03 ambientes, dispensa, banheiro e quarto de empregada, uma sala de TV e uma acústica no piso superior, área de lazer com piscina churrasqueira e fogão de indução, forno e cobertura retrátil, sacada fechada com vidros, toda em piso de cimento queimado e metais e cerâmicas portinari e portobelo, toda mobiliada, com armários planejados e com ar condicionado em todos os cômodos, adega de vinhos, 01 frigobar, e 03 vagas de garagem.

Condomínio com portaria 24 horas!

Lazer com: Piscina, salão de festas e de jogos, quadra de esportes e amplo espaço de convivência.

Apartamento grande e espaçoso com total privacidade! O bairro oferece praças, padarias, farmácias, supermercados, restaurantes, feira livre, laboratórios, área comercial propiciando trabalhar próximo a sua moradia e muito mais! Tudo muito perto dispensando uso de carro!!!

* Aceita permuta por imóvel de menor valor como parte de pagamento.


Ítens do Apartamentos Ponta Negra



Informações

  • Apartamento por Andar: 4
  • Quantidade de Andares: 10
  • Torre(s): 1

Simule um Financiamento



Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Aquarius

Jardim Aquarius é o nome popularmente utilizado para designar o bairro Parque Residencial Aquarius de São José dos Campos (conforme a nomenclatura de bairros oficial do município), além de pequenos loteamentos ao redor ou dentro dos limites do bairro (incluindo o Jardim Aquarius, Bosque Imperial, Jardim Altos do Esplanada, Jardim Cassiano Ricardo, Royal Park).

É o bairro mais vertical da cidade, apesar de ser também um dos bairros mais novos existentes no município.

O bairro nasceu num lugar onde outrora havia fazendas de plantação de arroz e um vasto terreno particular de 1,5 milhão de metros quadrados da Ford, que planejara construir uma fábrica de caminhão no local, e que foi desapropriado pela prefeitura pelos anos de impasse. A Ford titubeava se iria construir sua fábrica em São José ou em Taubaté, enquanto criava um gargalo na região oeste da cidade após a interdição da estrada que ligava a zona oeste da cidade à Estrada Velha Rio-São Paulo, que dá acesso à Jacareí.

Em 1978, o então prefeito Ednardo José de Paula Santos desapropriou a área e abriu a Avenida Cassiano Ricardo. O Grupo Serveng-Civilsan então adquiriu e loteou a área, dando início à ocupação residencial.


Localização Apartamento / Padrão em São José dos Campos