Terreno em Condomínio Fechado de 1000,00m² - Recanto Santa Barbara
Terreno e Área Condomínio Residencial - Recanto Santa Barbara Residencial para Venda em Jambeiro
TERRENO PARA VENDA
| Recanto Santa Barbara |
A.T. 1000m² - Terreno com leve aclive em excelente localização - com vista panorâmica para a rua do clube!
Sobre o Residencial Recanto Santa Bárbara:
Local para morar com lazer e tranquilidade, desfrutando de tudo que a natureza oferece num condomínio lindo e valorizado!
Está localizado na Região do Vale do Paraíba, entre São José dos Campos e litoral norte. Fácil e rápido acesso à Rodovia dos Tamoios, cerca de 18 minutos de São José dos Campos, 45 minutos do Litoral Norte e 1 hora de São Paulo - Capital.
Condomínio fechado, com terrenos a partir de 1.000 metros quadrados e portaria com controle de acesso 24h.
Possui áreas de lazer como piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, quadra de saibro de tênis, minicampo de futebol, playground, pista de cooper, salão de festas, quiosque com churrasqueira, lago com peixes para pesca esportiva e lago com cascatas.
Não perca esta oportunidade e agende agora mesmo sua visita!!!