Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno em Condomínio Fechado - 1.767,00m² em São Antonio do Pinhal

Terreno Condomínio - Eugenio Lefreve Residencial para Venda em Santo Antônio do Pinhal

Código
11639
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
1767.00 M²

Descrição do Imóvel

TERRENO EM CONDOMINIO A VENDA

| Portal da Mantiqueira | São Antonio do Pinhal

Terreno de 1.767 m², com linda vista livre e definitiva para a mata e montanhas, com terraplanagem e legislação ambiental realizadas e pronto para construir.

Condomínio fechado com sistema de segurança monitorado por cameras, portaria 24 horas, cercado por bosques, matas nativas e nascentes, Fauna (Canários da terra, Corruíras, Beija-flor, Tucanos, Sabias, Bem-te-vis, Jacus, Esquilos, Saíras de todas as cores, Pica pau e vários Papagaios) e lazer com Quadra de tênis, Bocha, Playground, Área de churrasqueira.

O condomínio presa pela flora e fauna com medidas ambientais, conta com uma área de 62 hectares e alamedas arborizadas, encrustado na Serra da Mantiqueira, ostenta o privilégio de ter a rede de água exclusiva de três nascentes de dentro do condomínio que abastece todas as residências.

Nesse paraíso você e sua família, desfrutarão em um só lugar com o cantar dos pássaros, perfume natural das flores de estação e arvores nativas, dentre elas a linda araucária que no inverno presentei os moradores com deliciosos pinhões; além de apreciar o pôr do sol com caminhadas em meio a natureza com ar puro...isso mesmo, ar puro, contando com a segurança de um condomínio fechado.

O terreno fica na maravilhosa Santo Antonio do Pinhal - SP que tem uma das mais belas paisagens naturais da serra da Mantiqueira, cidade da região sudeste do Estado de São Paulo situa-se a uma altitude de 1.143 metros, distante apenas 168 Km de São Paulo e 14 Km de Campos do Jordão. Distância de 3 minutos do centro da cidade, 12 minutos de Campos de Jordão e 1 horas de SJC.

* Registrado com matrícula junto ao Cartório de São Bento do Sapucaí (doc OK)


Simule um Financiamento


Localização Terreno / Condomínio em Santo Antônio do Pinhal