|
Acesse pelo celular

Casa em condomínio para venda com 04 suítes - 460m² no Reserva Do Paratehy Sul.

Casa Condomínio - Condomínio Reserva do Paratehy Residencial para Venda em São José dos Campos

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
920,00

IPTU
300,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
15138
Referência
4
Dormitórios
4
Suítes
5
Banheiros
4
Garagens
700.00 m²
A. Terreno
460.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

CASA EM CONDOMÍNIO PARA VENDA
| RESERVA DO PARATEHY |

Esta é uma oportunidade única para quem busca uma casa espaçosa e confortável em um dos melhores condomínios de São José dos Campos. Localizado no bairro Condomínio Reserva do Paratehy, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida e segurança.

Com 4 suítes, esta casa é perfeita para famílias grandes ou para quem gosta de receber visitas. Todos os quartos são amplos e bem iluminados, com janelas que proporcionam uma vista incrível para o condomínio. Além disso, a casa conta com 4 garagens o que garante espaço suficiente para todos os seus veículos.

A área construída de 460,00m² é distribuída em dois pavimentos, com ambientes integrados e muito bem planejados. A sala de estar é ampla e aconchegante. A cozinha é espaçosa e funcional, com armários planejados e uma ilha central que facilita o preparo das refeições.

O quintal é um dos destaques desta casa, com uma área verde exuberante e uma piscina que convida a um mergulho refrescante nos dias de calor. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como quadras esportivas, playground e salão de festas.

Não perca esta oportunidade de adquirir uma casa incrível em um dos melhores condomínios de São José dos Campos. Entre em contato conosco e agende uma visita!

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Armários
Banheiro de Serviço
Churrasqueira
Iluminação
Lavabo
Piscina
Sala de Estar
Sala de Jantar
Varanda

Itens do Condomínio de Casas e Terrenos Reserva do Paratehy Sul

Lazer
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Fitness
Lago
Pista de Caminhada
Playground
Quadra Poliesportiva
Quadra Tênis
Salão de Festa

Simule um Financiamento

Localização Casa / Condomínio em São José dos Campos
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
920,00

IPTU
300,00

Total / Mês
1.220,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
4.800.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares