Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Comercial de 400,00m² no Setville Altos de São José

Terreno Padrão - Setville Altos de São José Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
11700
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
400.00 M²

Aceita Permuta

CIDADE(S)
São José dos Campos

TIPO(S)
Apartamento - Padrão, Casa - Padrão

Descrição do Imóvel

TERRENO COMERCIAL A VENDA

| Setville | Altos de São José

Terreno de 400 m² (20x20), na avenida, localização privilegiada para um instalação de comércios e serviços, pronto para construir.

Um bairro residencial e comercial localizado na região leste de São José dos Campos, com área de 1,3 milhão m² e 1.893 terrenos com metragem a partir de 175 m². Uma garantia de qualidade de vida para você e sua família. Um loteamento já consolidado, com 100% das obras concluídas e com total infraestrutura, acessibilidade e áreas de lazer.

Possui total infraestrutura para você construir o seu sonho de morar bem. Uma vida saudável em contato com a vegetação abundante, áreas para convivência e diversão, boa vizinhança e práticas de esportes. Você ainda encontra um Centro de Educação Infantil e uma creche dentro do bairro, voltada para as crianças da região. Mude seu conceito de bairro. Mude para um bairro planejado.

Um bairro com localização privilegiada, está localizado na região leste de São José dos Campos, possui acesso rápido e fácil pela Avenida José Martins Ferreira, através do bairro Putim e também acesso pela Avenida Antonio da Costa Nunes, através do bairro Campos de São José. O SetVille tem como referência a creche Profª Dejanira Moreira Machado dos Santos, localizada dentro do bairro e ainda oferece nas proximidades comércios, supermercados, panificadoras e tudo que você precisa para viver bem.

* Aceita carro no negócio, casa ou apartamento.


Simule um Financiamento


Localização Terreno / Padrão em São José dos Campos