Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Imóveis
-
Lançamentos
-
Anuncie Aqui
-
Imobiliária
-
Contato
6 imóveis
Refinar Pesquisa
Terreno em condomínio para venda com 1.000m² no Recanto Santa Barbara - Jambeiro-SP
Terreno em condomínio para venda no Recanto Santa Barbara - Jambeiro-SP - 1.000m² de área de terreno Terreno de alto padrão, bem localizado e excelente topografia! Excelente para morar ou veraneio, você irá desfrutar da tranquilidade, lazer, ar puro e natureza exuberante que o condomínio oferece! O Condomínio Residencial Recanto Santa Bárbara é um condomínio de alto padrão, com regras específicas de recuo entre as construções, garantindo a privacidade e tranquilidade de uma casa de campo. Conta com infraestrutura completa, portaria 24h, controle de acesso e segurança monitorada por câmeras e rondas por todo o perímetro. Além das belezas naturais da região, o condomínio conta com: - Quadra poliesportiva; - Campo de futebol society; - Piscina adulto e infantil; - Quiosque com churrasqueira; - Playground; - Amplo salão para festas com amplas dependências; - Quadra de saibro para tênis; - Lago com peixes para pesca esportiva; - Lago com cascata; - Nascentes de água naturais; - Bosque de preservação permanente; - Horta orgânica comunitária; - Pista de cooper; - Trilhas ecológicas; - Circuito de trekking. Localizado em Jambeiro, entre São José dos Campos e litoral norte. Fácil e rápido acesso à Rodovia dos Tamoios, cerca de 18 minutos de São José dos Campos, 45 minutos do Litoral Norte e 1 hora de São Paulo - Capital. Agende sua visita!!! #imobiliaria #terrenoparavenda #recantosantabarbara #jambeiro
Terreno à Venda em Condomínio - 1.000m² no Recanto Santa Bárbara | Jambeiro
TERRENO PARA VENDA Recanto Santa Bárbara - Jambeiro Terreno com 1.000m² em rua sem saída, no condomínio Santa Bárbara - em Jambeiro - SP. Sobre o Residencial Recanto Santa Bárbara: Está localizado na Região do Vale do Paraíba, entre São José dos Campos e litoral norte. Fácil e rápido acesso à Rodovia dos Tamoios, cerca de 18 minutos de São José dos Campos, 45 minutos do Litoral Norte e 1 hora de São Paulo - Capital. Condomínio fechado, com terrenos a partir de 1.000 m² e portaria com controle de acesso 24h. Possui áreas de lazer como piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, quadra de saibro de tênis, minicampo de futebol, playground, pista de cooper, salão de festas, quiosque com churrasqueira, lago com peixes para pesca esportiva e lago com cascatas. Não perca esta oportunidade e agende agora mesmo sua visita!!
Terreno para venda com 1.000m² no Recanto Santa Bárbara
TERRENO PARA VENDA | CONDOMÍNIO RECANTO SANTA BÁRBARA | Excelente Terreno no Santa Bárbara com 1.000m² - Condomínio fechado de alto padrão. - Topografia pequeno declive - Lazer completo, com trilha de caminhada, lagos, salão de festa, piscina, churrasqueira. - 15 minutos de São José dos Campos. Aceita salas comerciais.
Terreno para venda no condomínio Recanto Santa Barbara com 1.000m² - Jambeiro
Edifício Recanto Santa Barbara - Terreno com leve declive, fundos área verde - Lotes com vista panorâmica. Cercado por muros e cerca elétrica com 3m² de altura - Portaria e ronda 24 horas! * Estuda parcelamento * Lazer com: Piscina adulto e infantil, quadra de tênis de saibro, quadra poliesportiva, minicampo de futebol, playground, pista de cooper, salão de festas, quiosque com churrasqueira, lago com peixes para pesca esportiva, lago com cascata. Ótima localização! Agende já sua visita!! #imobiliaria #geraçãoimóveis #terrenovenda #terrenovendaJambeiro #Jambeiro
Terreno e Área - Condomínio Residencial
TERRENO PARA VENDA Condomínio Recanto Santa Barbara Excelente Terreno no Santa Bárbara: - Condomínio fechado de alto padrão. - Terreno no Alto da Colina 1.208 m², com vista privilegiada - Topografia declive - Lazer completo, com trilha de caminhada, lagos, salão de festa, piscina, churrasqueira. - a 15 minutos de São José dos Campos. TE1347
Terreno para venda com 1.000m² | CONDOMÍNIO RECANTO SANTA BÁRBARA
TERRENO PARA VENDA RECANTO SANTA BÁRBARA - BAIRRO CANAÃ EM JAMBEIRO Excelente topografia! Leve aclive! Condomínio com infraestrutura completa e área de lazer, à 20 minutos da cidade.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano