
Apartamento Padrão - Jardim Aquarius Residencial para Venda em São José dos Campos
APARTAMENTO PARA VENDA
| Place Vendôme | Jardim Aquarius
Área útil: 115m². Apto mobiliado inclui:
Armários planejados (armário na cozinha, guarda- roupa, gabinetes no banheiro, sala de TV, armários na lavanderia e armário no lavabo).
Cozinha: Geladeira, fogão cooktop, forno elétrico, depurador de ar, sala de estar e sala de jantar.
Na sala: Sala tv, sofá e sapateira.
Dormitórios: Criado mudo, cama box, colchão e cortinas.
Objetos pessoais serão retirados:
* 02 tapetes de couro de vaca
* Louças
* Roupas
* Enfeites
No valor de $1.000.000,00
Serão retirados os móveis:
Geladeira
Depurador de ar
Forno Elétrico
Cooktop
Sofá sala estar
Sofá sala TV
Jogo de jantar
Enfeites
Louças
Roupas
Tapetes
Cortinas
Ficarão os móveis planejados:
Armário suíte
Gabinetes banheiro e lavabo
Criado mudo
Cozinha planejada
Armários lavanderia
Obs: Na cozinha, serão retirados o cooktop, geladeira, forno e depurador.
Ligue-me e agende a sua visita!
Informações
Lazer
Jardim Aquarius é o nome popularmente utilizado para designar o bairro Parque Residencial Aquarius de São José dos Campos (conforme a nomenclatura de bairros oficial do município), além de pequenos loteamentos ao redor ou dentro dos limites do bairro (incluindo o Jardim Aquarius, Bosque Imperial, Jardim Altos do Esplanada, Jardim Cassiano Ricardo, Royal Park).
É o bairro mais vertical da cidade, apesar de ser também um dos bairros mais novos existentes no município.
O bairro nasceu num lugar onde outrora havia fazendas de plantação de arroz e um vasto terreno particular de 1,5 milhão de metros quadrados da Ford, que planejara construir uma fábrica de caminhão no local, e que foi desapropriado pela prefeitura pelos anos de impasse. A Ford titubeava se iria construir sua fábrica em São José ou em Taubaté, enquanto criava um gargalo na região oeste da cidade após a interdição da estrada que ligava a zona oeste da cidade à Estrada Velha Rio-São Paulo, que dá acesso à Jacareí.
Em 1978, o então prefeito Ednardo José de Paula Santos desapropriou a área e abriu a Avenida Cassiano Ricardo. O Grupo Serveng-Civilsan então adquiriu e loteou a área, dando início à ocupação residencial.